Futebol

Gaúcho diz que notícia sobre a saída de Dodô veio do Ceará

Efetivado no comando do Vasco pelo presidente Roberto Dinamite até o fim do ano, o técnico Gaúcho bateu o martelo e confirmou a permanência de Dodô até o fim do ano. Segundo o treinador, o atacante, que é o artilheiro do time na temporada, com 11 gols em 19 partidas, é peça-chave no grupo que vai disputar o Campeonato Brasileiro.

- O Dodô tem espaço em qualquer clube do Brasil. Essa notícia de que ele poderia sair não veio do Rio de Janeiro. Saiu lá do Ceará. O Dodô está bem no Vasco, está tranqüilo, e vai seguir conosco até o fim do ano. Ele é experiente e vai ser importante para o grupo - garantiu o treinador.

Apesar de mostrar confiança no futebol de Dodô, Gaúcho preferiu deixar o jogador no banco de reservas na vitória do Vasco por 2 a 1 sobre o Corinthians-PR, na tarde da última quarta-feira, em São Januário. A tendência é que o jogador siga como opção do treinador para a etapa final dos confrontos do Gigante da Colina na sequência da temporada 2010.

Nesta quinta-feira, os jogadores do Vasco vão ficar com os seus familiares. Os atletas foram liberados pelo departamento de futebol e só retornam aos trabalhos na sexta-feira, às 16h, em São Januário.

Fonte: ge