Futebol

Fernando Prass "ignora" classificação do Vasco e reclama da atuação do time

O Vasco derrotou o Corinthians-PR por 2 a 1, na tarde desta quarta-feira, em São Januário, e se classificou às quartas de final da Copa do Brasil. Mesmo com o time avançando na competição, o goleiro Fernando Prass saiu de campo reclamando da atuação cruzmaltima.

“Hoje temos que enaltecer apenas a nossa torcida. Ela deu um grande espetáculo. O nosso time esteve muito esteve muito abaixo do que pode render”, reclamou.

Quando a partida estava empatada em 1 a 1, Fernando Prass fez uma bela defesa na falta cobrada por Ronaldo. O resultado de 2 a 1 para o Corinthians-PR eliminaria o Vasco da competição.

O lateral-esquerdo Ramon seguiu a mesma linha do goleiro. Entretanto, o jogador não foi tão rigoroso nas criticas, mas tem consciência que o Vasco não apresentou um grande futebol.
O VASCO NO TWITTER

*

* SIGA O VASCO NO TWITTER

“Fizemos um bom primeiro tempo, mas relaxamos no segundo e acabamos levando o empate. Porém, o Carlos Alberto fez o segundo gol e isso foi importante para a vitória”, salientou.

Agora, nas quartas de final, o Vasco aguarda pelo vencedor do confronto entre Vitória e Goiás. No primeiro jogo, em Salvador, o Rubro-Negro baiano goleou por 4 a 0 e tem enormes possibilidades de seguir na competição nacional.

Fonte: UOL Esporte