Outros Esportes

Futsal: Confira como foram as emoções de Vasco 3x3 Flu pela semi do mirim

Primeiro gostaria de agradecer a todas as palavras de incentivo e de carinho que recebi durante todo o dia, por ter assumido mais esse desafio na carreira. Família, esposa, pais de atletas, ex atletas, amigos e colegas de profissão meu muito OBRIGADO!

Agora vamos ao que interessa, e não poderia estrear melhor nessa coluna com uma semi final pela frente em São Januário, diante de um grande adversário como a equipe do Fluminense. O jogo começou com o time do Vasco, tomando a iniciativa do jogo e a equipe adversária optando por saídas rápidas no contra ataque. ]

Ainda não curtiu a nossa FanPage no Facebook? Clique aqui e acompanhe o trabalho da CRVG - Em Todos os Esportes/SuperVasco por lá!

Com boas trocas de passe, a equipe vascaína abriu 2 X 0, porém acabava dando muitos contra ataques, sofrendo alguns perigos de gol e num desses contra ataques, numa bobeada do time da casa, a equipe tricolor conseguiu diminuir para 2 X 1, terminando assim o primeiro tempo. O segundo tempo começou a todo vapor, e no primeiro minuto do segundo tempo, numa infelicidade do fixo vascaíno, que escorregou e pos a mão involuntariamente dentro da área, o juiz não perdoou: pênalti.

A equipe vascaína, numa tática acertada e decidida por toda sua comissão técnica pos o goleiro reserva para tentar defender a penalidade, o que acabou dando certo e o jogador tricolor acabou chutando para fora. O jogo seguiu e poucos minutos depois a equipe das Laranjeiras conseguiu o empate, e em seguida fez o terceiro gol passando a frente no placar, recuando a sua equipe e optando novamente pelos contra ataques.

A equipe vascaína chegava bem ao ataque, mas finalizava mal e quando conseguia finalizar bem, esbarrava no bom goleiro tricolor, que durante muitos anos defendeu a equipe vascaína. O time do Vasco, pos o seu goleiro reserva para ter mais poder de chutes para o gol adversário e não conseguindo o gol, optou pelo gol linha, com a equipe tricolor tentando matar o jogo nos chutes de longa distância.

Faltando alguns segundos para o fim da partida, o gol linha deu o resultado esperado, e a equipe cruzmaltina conseguiu o gol de empate para a felicidade de todos os vascaínos presentes no ginásio. Para a equipe vascaína ficou o gostinho de que poderia ter saído com um resultado melhor, e para a equipe do Fluminense um ótimo resultado, decidindo assim a sua vaga para a final em casa. Próximo jogo, um empate leva o jogo para a prorrogação, com a vantagem na prorrogação sendo da equipe tricolor. Qualquer vitória de uma das equipes, leva o time para a grande final.

Pra cima deles mulecada!!!

Por: Gabriel Perdigão

Fonte: Blog CRVG em Todos os Esportes