Adilson pede foco e seriedade contra o Náutico
No próximo domingo, o Vasco terá mais um jogo importante no Maracanã, contra o rebaixado Náutico, e combinações de resultados podem fazer com que o Vasco saia do grupo dos 4 últimos e vá para a última rodada respirando um pouco mais na luta contra a degola. O Náutico ameaça fazer greve por conta de atrasos nos salários, mas o técnico Adilson Batista pediu seriedade e foco no jogo, independente da situação do adversário:
“Profissionalmente a gente tem, desde o início, e sempre alertamos, por seriedade no trabalho, independente da situação do adversário, do que possa acontecer, de algumas manifestações. Eu pedi seriedade, comprometimento, dedicação, empenho, foco voltado para o jogo e o torcedor fazendo sua parte, como fez anteriormente. Precisamos fazer um bom jogo no domingo para sairmos dessa situação. “
Adilson ressalta que a preocupação em sair da zona de rebaixamento existe a cada rodada, e espera ver a equipe organizada e sendo competitiva nos 2 últimos jogos do Campeonato Brasileiro;
“Já tínhamos essa preocupação no jogo anterior, fizemos por merecer, precisamos novamente de iniciativa, de uma equipe competitiva,organizada, com intuito de vencer mesmo, equilibrada, posicionada, fazendo as coisas que pedimos dentro do potencial que eles têm e da individualidade, alertamos e trabalhamos para vencer o jogo", declarou à Super Rádio Brasil.
Por: Cesar Augusto Mota
Fonte: SUPERVASCO.COMMais lidas
- 7 Pedro Caixinha gostou da procura do Vasco, diz Agência RTI Esporte TOP
- 1 A decisão que Pedrinho deve anunciar na coletiva desta segunda (25) TOP
- 7 Breiller Pires: 'Pedrinho precisa entender que o Vasco...' TOP
- 0 Renato Gaúcho teria recebido consulta do Vasco, diz Diogo Dantas TOP
- 0 Sem multa por demissão, os detalhes da saída de Rafael Paiva do Vasco TOP
- 2 Jornalista critica elenco vascaíno: 'Teve um momento do ano que o Vasco...' TOP
- 0 Campeão da Sul-Americana, técnico Gustavo Costas é oferecido ao Vasco TOP
- 3 Vasco sondou Pedro Caixinha, Gustavo Quinteros e Hernán Crespo TOP
- 4 A trajetória de Felipe como treinador TOP
- 1 Pedrinho: 'Eu não gasto um real com o Coutinho' TOP