Clube

Osório comenta atuação da 777 nos bastidores da Libra

Apesar de ainda não estar formalmente assinada com o Vasco da Gama, a 777 Partners já participa ativamente dos bastidores do Clube, enquanto finaliza a proposta oficial pelos 70% do Futebol do Clube.

Um dos temas que contou com o envolvimento dos americanos, inclusive, foi a adesão à Libra, a liga do futebol brasileiro que está sendo construída. 

O ingresso do Vasco contou com o aval dos executivos estrangeiros, de acordo com o Vice-Presidente Geral Carlos Roberto Osório, em entrevista ao canal “Atenção Vascaínos”, na noite desta quarta-feira (18).

- Obviamente que a Libra é um tema estratégico para o futuro do futebol brasileiro e para o futuro do futebol do Vasco da Gama. A 777 vem participando, vem discutindo esse tema conosco ao longo desse período aí das diligências. É natural que isso aconteça. Uma coisa interessante também de se notar é que, dentro esses três clubes que estão nesse processo de profissionalização da SAF, dois já concluídos, o Botafogo e o Cruzeiro, e o Vasco já adiantado, os três já estão dentro da Libra, os três já entenderam que o caminho da profissionalização é o caminho adequado. 

Fonte: SUPERVASCO.COM