Fernando Prass acredita que Vasco pode brigar pelo Brasileirão
Com a entrada de Juninho Pernambucano, o esquema tático do Vasco foi modificado e ficou mais ofensivo diante do Corinthians, na última quarta-feira, no Pacaembu. De acordo com o goleiro Fernando Prass, essa deve ser uma constante com a titularidade do Reizinho. Segundo o camisa 1, o time terá que se encaixar ao novo padrão aos poucos e pede um pouco de calma ao torcedor.
Claro que em dois ou três treinos vamos conseguir chegar a um nível bom. Cada jogador tem que entender a sua função dentro de campo ao longo do trabalho e na sequência de jogos. Tivemos uma mudança e temos que tentar dentro desse novo esquema nos adaptar.
Prass afirmou que o time sempre sofrerá pressão, mas garantiu que o título não está perdido já que equipes que estão nas cabeças também sofreu inconstâncias durante o Campeonato Brasileiro.
Pressão sempre vai haver. O Corinthians vem de uma sequencia invicta, mas chegará uma hora que vai tropeçar assim como aconteceu com o São Paulo. Todos os times vão passar por oscilação. Ninguém vai manter uma sequência positiva até o final. Será campeão aquele que abreviar os resultados negativos e manter a regularidade, finalizou.
A equipe se reapresenta nesta sexta, em São Januário. Sábado, às 18h30m, na Colina, o time irá enfrentar o Internacional. O Vasco é o décimo colocado do Brasileiro com 11 pontos.
Mais lidas
- 0 A pedida inicial do Santos para negociar Lucas Barbosa, especulado no Vasco TOP
- 1 Vasco esbarra nas condições da negociação com Lucas Barbosa TOP
- 4 As contas do Vasco para a reta final do Campeonato Brasileiro 2024 TOP
- 2 Torcedores elegem técnico para assumir o Vasco em 2025 TOP
- 0 Leandrinho é testado no time titular ao lado de Hugo Moura e Mateus Carvalho TOP
- 0 Vasco faz último treino e Felipe deve testar nova formação; vídeo TOP
- 0 Cauan Barros está nos planos do Vasco para 2025 TOP
- 0 O orçamento do Vasco para as obras emergenciais no CT Moacyr Barbosa TOP
- 0 Apesar do interesse do Corinthians, Vegetti mantém a ideia de ficar no Vasco TOP
- 0 As chances de rebaixamento dos clubes a três rodadas do fim do Brasileiro TOP