Futebol

Dedé afirma que Vasco precisa vencer os dois próximos jogos

O elenco do Vasco desembarcou nesta quinta-feira no Rio de Janeiro após a derrota por 2 a 1 para o Corinthians, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro. O zagueiro Dedé afirmou que a virada alvinegra não foi culpa da zaga cruz-maltina e garantiu que o time está tranquilo e ainda sonhando com o título nacional.

“Não estamos nervosos. O time mostrou estar muito ofensivo, mas estamos tranquilos. São coisas que acontecem. Momentos de falhas que irão acabar. Vamos conversar entre a gente para corrigir isso. Não podemos perder a confiança e não vamos perder. O primeiro gol saiu em uma falha minha, mas não foi só essa jogada que decretou a derrota. O campeonato é longo e nosso grupo é excelente. Temos tudo para brigar pelo título”

O jogador também se mostrou preocupado com o numero de gols sofridos nos dois últimos jogos, mas garantiu que o time ainda continua na briga pelo título.

“É a segunda derrota consecutiva e não podemos mais perder. Nosso objetivo é ser campeão e quem quer ser campeão não pode cometer erros como esses. Perdemos uma partida em casa para o Cruzeiro e sofremos três gols e ontem (quarta-feira) mais dois. Temos um saldo negativo e isso também conta lá na frente. Precisamos vencer as duas próximas partidas em casa”

Dedé disse que o Corinthians soube aproveitar o apoio da torcida que compareceu ao estádio e a partida acabou servindo como aprendizado para os próximos confrontos na competição.

“Foi um jogo que o Corinthians atuou muito bem assim como a gente. Eles tinham a vantagem da torcida e souberam aproveitar isso. Aprendemos muito com Vasco e essa partida serviu de lição. Erramos muito já que forçamos a barra em jogadas pelo meio algo que o professor (Ricardo Gomes) pediu para não fazermos.”

O elenco do Vasco se reapresenta nesta sexta-feira visando ao confronto diante do Internacional, no próximo sábado, em São Januário, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Superesportes