Futebol

Felipe aponta falha no 1º gol do Cruzeiro como ponto negativo

Após a derrota por 3 a 0 para o Cruzeiro, na noite desta quarta-feira, em São Januário, a torcida do Vasco, insatisfeita, vaiou o time. Apesar do resultado, Felipe parece não ter concordado muito com a revolta dos cruz-maltino presentes ao estádio.

- Derrotas acontecem. Agora, não pode é querer vaiar. Acabaram de comemorar um título da Copa do Brasil. Eles tem de fazer a parte deles também e comparecer - disse o camisa 6.

O jogador lamentou as inúmeras chances desperdiçadas pela equipe cruz-maltina no primeiro tempo. Segundo ele, o placar foi \"mentiroso\" por não retratar o que aconteceu na partida de fato.

- Hoje em dia o futebol é em detalhes, se conseguir converter a chance de gols no primeiro tempo, seria diferente. Tomamos um gol de bola parada. Esse resultado é um resultado mentiroso. Lógico, que o time do Cruzeiro tem qualidade, mas se tivéssemos feito os gols no primeiro tempo, seria diferente - ressaltou.

Felipe destacou como ponto negativo a falha da defesa no terceiro gol do time celeste, quando Leandro Guerreiro subiu sozinho, após cobrança de escanteio, para marcar.

- Tomamos um gol em uma bola parada onde ninguém subiu e o Leandro Guerreiro, que não é um jogador muito alto, subiu sozinho e fez o gol.

Fonte: Lancenet!