Futebol

Ricardo Gomes preocupado com novo gol sofrido em bolas paradas

Além da derrota com um placar elástico, outro fator preocupou o técnico do Vasco, Ricardo Gomes, na partida desta quarta-feira. Em um curto intervalo de tempo, foi a segunda vez que o time sofreu de bola parada e viu o panoram do jogo se alterar depois disso.

Na primeira, contra o Grêmio, os vascaínos cederam o empate em um jogo que parecia ganho. Desta vez, o gol de cabeça de Leandro Guerreiro em uma cobrança de escanteio, segundo o treinador, desequilibrou o cruzmaltino. O time saiu de maneira afobada em busca do empate e viu o adversário fazer mais dois gols, completando o placar de 3 a 0.

\"Demos um escanteio para o adversário e a marcação foi totalmente errada. Já é o segundo gol de bola parada que sofremos assim. Vamos consertar. Não quero que esse tipo de erro aconteça novamente em nossa defesa\", salientou o técnico, acrescentando.

\"O gol no começo do segundo tempo desequilibrou totalmente o nosso time. Demoramos a nos reencontrar na partida e a situação ficou melhor para eles. No fim, partimos com tudo em busca do empate, mas eles encaixaram bem o contra -ataque e o placar acabou ficando muito elástico\", justificou Ricardo Gomes.

Com tantas coisas para corrigir em seu time, o treinador vascaíno terá tempo para preparar o seu time de olho no próximo confronto. Sem rodada do Campeonato Brasileiro no fim de semana, o Vasco volta a campo apenas na próxima quarta-feira, quando encara o Corinthians, no Pacaembu, pela oitava rodada da competição.

Fonte: UOL Esporte