Wallyson diz que quebrou o Trem-bala
O segundo triunfo seguido, desta vez sobre o Vasco, dá ainda mais moral ao Cruzeiro, que busca reagir no Brasileirão. Para Wallyson, conquistar três pontos fora de casa foi importante, principalmente devido à dificuldade de parar o \"Trem Bala\" dentro de São Januário.
- Não é fácil ganhar aqui (em São Januário). Mas o campeão voltou. Cruzeiro está se encontrando. A equipe estava sem confiança, mas o Joel chegou e nos deu confiança. Quebramos o trem bala, que era famoso. Marcamos o Vasco bem, o Joel montou um esquema bem legal e com a bola no pé matamos o jogo - comentou o atacante celeste, que permanece sem marcar no Brasileirão.
O jovem Dudu comemorou a vitória e também mais uma oportunidade de estar em campo. A lamentar, só o fato de desfalcar a equipe a partir da próxima rodada, para defender a Seleção Sub-20.
- Pude entrar e ajudar o Cruzeiro a sair com a vitória. Agora temos que pensar no Grêmio. O Joel tem me dado muitas oportunidades e tenho entrado bem. Infelizmente, tenho que ir pra Seleção e não vai dar pra continuar o trabalho aqui - comentou Dudu, que se apresenta na Granja Comary, em Teresópolis, na próxima segunda-feira.
Mais lidas
- 0 Vasco vai 'abrir mão' de alguns jogadores para 2025 TOP
- 1 Roger Flores, sobre o novo técnico do Vasco: 'Ouvi falar...' TOP
- 0 Jogadores fora dos planos e mais: como o Vasco pensa na reta final TOP
- 0 Entrevista de Payet para a imprensa francesa deixa claro sobre o seu futuro TOP
- 1 Coutinho se irrita com os erros contra o Corinthians e cenas viralizam TOP
- 0 Pezzolano é um dos nomes que estão na mesa do Vasco, revela Roger Flores TOP
- 2 Galdames é o 1° nome da barca de 2025 do Vasco TOP
- 0 Pezzolano, especulado no Vasco, está com o cargo no Valladolid em perigo TOP
- 2 Felipe pode surpreender e já usar Coutinho e Payet como titulares TOP
- 0 Felipe Maestro perde mais um familiar TOP