Futebol

Ernâni: "Ainda falta fazer um pouco mais pelo Vasco"

Em entrevista à Super Rádio Brasil, Ernâni, lateral esquerdo do Vasco, que substituiu Ramon, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, comenta alívio com a vitória de ontem sobre o Vila Nova:

\"Estou bem mais aliviado, porque o jogo foi praticamente uma final para a gente. A gente precisava desse resultado. A gente vinha de uma sequência de três jogos em que a gente não vinha conseguia a vitória.\"

Participação na partida:
\"Fico feliz de entrar naquele momento do jogo. O jogo estava difícil. Já estavam começando a vaiar a gente, o pessoal da torcida, mas a gente soube controlar toda a ansiedade e o resultado veio naturalmente.\"

Relação dos jogadores com o torcedor, principalmente em São Januário:
\"Eu acho que está normal. A torcida do Vasco é uma torcida exigente, mas a gente tem que saber conviver com isso e tem que trazê-los para o nosso lado, porque a força deles é um jogador a mais. Acho essa cobrança legal, desde que não interfira no lado pessoal, não ultrapasse as barreiras. A gente está tranquilo, contando com a presença deles, contanto com o apoio deles, sempre.\"

Ernani acha que aproveitou as oportunidades?
\"Com certeza. A cada dia é como se eu tivesse que matar um leão a cada dia no Vasco. A gente tem o Ramon, a gente tem o Pará. Eu preciso mostrar o meu trabalho, também. Ontem, graça a Deus entrei e fui feliz em poder ajudar a equipe, apesar de essa vitória vir sendo construída por todos. Graças a Deus, eu pude compartilhar com meus companheiros um momento bom dessa vitória maravilhosa, uma vitória elástica, que a gente estava precisando, para dar um pouco mais de moral.\"

Ernani acha que o que mostrou até aqui é suficiente para permanecer no Vasco?
\"Meu contrato acaba agora em dezembro. Acho que ainda falta fazer um pouco mais pelo Vasco. Acho que ainda não fiz o que foi planejado, não cheguei no meu objetivo, ainda. mas acredito que a gente sendo campeão, a gente vai ter um leque de oportunidades e tudo se resolverá da melhor maneira possível.\"

Fonte: -