Antes alvo de brincadeira, Amaral vibra: "Posso ficar mais dois anos sem mar
Pouco acostumado a balançar as redes, o volante Amaral foi o autor de um belo gol na vitória do Vasco sobre o Vila Nova por 4 a 1, terça-feira, em São Januário. O jogador mandou um chute certeiro no ângulo esquerdo e encobriu o goleiro Juninho, do time goiano (assista ao lance no vídeo abaixo). Após a partida, ele disse que realmente teve a intenção de finalizar e não de cruzar. Animado, o atleta lembrou que ficará livre por um bom tempo das brincadeiras dos companheiros, que implicavam com o fato de ele ainda não ter feito gol nesta temporada.
- Eu chutei para o gol mas não esperava que a bola fosse na gaveta. O pessoal estava pegando no meu pé porque eu era o único a não marcar este ano. Mas, depois desse gol, posso ficar mais dois anos sem fazer - afirmou Amaral.
Amaral disse estar muito feliz com a goleada dentro de casa e lembrou que o sacrifício de ficar concentrado desde o domingo foi recompensado.
- O sentimento é de muita alegria com esta vitória. Estávamos concentrados desde domingo. Ficamos um pouco chateados porque segunda era Dias das Crianças e queríamos estar com nossos filhos. Mas agora é só alegria.
O próximo compromisso do Vasco será na terça-feira, dia 20, contra o ABC, em Natal. A equipe cruzmaltina é líder da Série B do Campeonato Brasileiro com 60 pontos.
- SuperVasco