Clube

Em pouco tempo no cargo, Neca coleciona afirmações contraditórias

O vice-presidente de futebol do Vasco, Manoel Fontes, o Neca, ainda não conseguiu se adaptar ao novo cargo. Nesta segunda-feira, após confirmar a venda de Philippe Coutinho, de 16 anos, para o Real Madrid, o dirigente em uma outra entrevista negou a transferência.

- Essa questão do Philippe, de concreto não existe nada ainda. Tomei conhecimento hoje de manhã quando abri os jornais. Vamos para uma reunião. Esse assunto deve vir para a pauta dos assuntos. Agora, em princípio não posso garantir nada, porque tomei conhecimento através da imprensa - disse em entrevista à Rádio Brasil.

No entanto, minutos antes, o dirigente confirmava a negociação por R$ 12,5 milhões.

- A informação procede, mas muito a contragosto por que é um jovem de futuro. A negociação vai atender nossas necessidades. Não tem jeito em algumas situações - diz Neca, meia hora antes da entrevista anterior.

Na última sexta-feira, Neca afirmou que o superintendente Paulo Angioni estava mantido no cargo até segunda ordem. No entanto, cinco minutos depois, o presidente Roberto Dinamite confirmou a saída do profissional. Manoel Fontes negou ainda que o clube tivesse publicado uma nota oficial afirmando que "não tinha condições de contratar atletas de alto nível".

- Não tomei conhecimento disso. O Vasco sempre quer atletas de nível - disse o dirigente na ocasião.

Fonte: ge