Futebol

Éder Luís afirma que Vitória será um adversário difícil

Na última rodada, o Vitória perdeu para o Botafogo por 1 a 0, no Engenhão, e entrou para a zona do rebaixamento. O desespero do time baiano já ligou o alerta em São Januário, visto que o Rubro-Negro será o adversário do Vasco no próximo sábado. Para o atacante Eder Luis, o Barradão estará um verdadeiro caldeirão, como uma verdadeira final de campeonato.

- O Vitória vai nos exigir muito. Será uma partida muito difícil, eles estão encarando o jogo como uma final. Nós estamos vindo de um clássico desgastante, mas acredito que faremos um bom jogo. O importante é trabalhar bem durante a semana para na hora do jogo não haver desacerto - disse o jogador.

Eder Luis comentou sobre as aspirações do time no campeonato após o empate com o Flamengo. Apesar do discurso otimista, ele reconhece que a missão de conquistar uma vaga na Libertadores é bastante improvável.

- Temos que deixar as coisas acontecerem. Se tivermos chance, vamos lutar mesmo sabendo que é difícil. Uma vitória fora de casa seria muito bom.

O camisa 7 comentou sobre a mudança feita por PC Gusmão na equipe. No último jogo, ele escalou o centroavante Nunes e recuou Zé Roberto. Para Eder, seria interessante a manutenção de um companheiro de ataque para que o entrosamento melhore.

- Foi uma surpresa a escalação, mas o Nunes foi bem. Quando tem uma sequência ao lado de alguém é sempre bom. Vamos ver o que vai acontecer.

O jogo contra o Vitória será no próximo sábado, às 16h (de Brasília), em Salvador. O Vasco é o 12º colocado no Campeonato Brasileiro com 42 pontos.
 

Fonte: ge