Leandro Amaral, ex-Vasco, rescinde contrato com o Flamengo
A paciência de Leandro Amaral chegou ao fim. Fora dos planos de Vanderlei Luxemburgo, o atacante se reuniu com o treinador nesta terça-feira e pediu para deixar o Flamengo. O contrato, que venceria no fim do ano, será rescindido amigavelmente.
Aos 33 anos, o atacante foi contratado em agosto pelo então diretor-executivo Zico. Ele estava parado há mais de um ano por causa de um grave problema no joelho direito e chegou esperançoso. Antes de se apresentar, chorou, agradeceu ao Flamengo pela chance de recomeçar e prometeu gols e títulos.
Mas não foi isso o que aconteceu. O atacante participou apenas de quatro jogos, três deles como titular, e não fez gol. Desde a chegada de Silas, as chances sumiram. A situação desconfortável prosseguiu sob o comando de Vanderlei Luxemburgo.
Mesmo com as lesões de Diogo e Val Baiano, o treinador não o levou para o banco de reservas nas últimas partidas. Em um dos jogos, chegou a relacionar o jovem Rafinha, de 17 anos e apenas um treino na equipe principal, em vez de dar uma nova chance a Leandro.
Diante do panorama, o atacante agendou uma conversa com o treinador e expôs que não se sentia à vontade com os últimos acontecimentos. Vanderlei confirmou que não pretendia mais utilizá-lo e as partes optaram pela rescisão.
Mais lidas
- 0 O que tem dificultado o acerto de Rony com o Vasco TOP
- 0 Rony pode estar mais próximo do Vasco TOP
- 0 Vasco já tem zagueiro anunciado e está perto de outros dois TOP
- 0 AV: Vasco fez uma proposta salarial ao atacante Wanderson TOP
- 8 Euriquinho: 'As perspectivas em termos de futebol são muito ruins' TOP
- 0 Ideia do Vasco é ter estrutura de alvenaria na ampliação do CT; detalhes TOP
- 0 Fanático Vascaíno: Vasco e Marinakis seguem negociando; vídeo TOP
- 0 Adson só deve voltar entre fim de fevereiro e início de março TOP
- 0 Vasco espera para este início de ano notícia importante do TRT TOP
- 0 AV: Maurício Lemos chegará amanhã (11) de manhã ao Rio de Janeiro TOP