Futebol

Dodô se surpreende com carinho recebido e vira "febre" entre os companheiros

O sucesso de Dodô no Vasco não foi atrelado a gols. Desde o momento em que o atacante vestiu pela primeira vez a camisa do clube, tornou-se ídolo. A ação instantânea surpreendeu o jogador, que já passou por outros dois clubes do Rio de Janeiro: Botafogo e Fluminense.

O artilheiro dos gols bonitos esperava, sim, uma recepção amistosa, apesar de ter atuado por dois grandes rivais do Cruzmaltino. Contudo, não fazia ideia de que seria tão fácil cair no gosto do torcedor. O carisma e a fama falaram mais alto.

“Eu já joguei em vários clubes, mas aqui foi diferente. Eu esperava ser bem visto pro todos, pois sempre fui um bom profissional, mas pelo fato de eu ter jogado em dois rivais, esperava que pudesse haver um pé atrás. Mas nada disso. A reação dos torcedores foi surpreendente”, frisou.

Além do clima de amor com a torcida, Dodô vive uma fase iluminada em meio aos companheiros. Apesar da falta de intimidade, os novos “amigos” já se sentem à vontade para tratar o veterano como um velho “camarada”. para completar, embalam o ônibus vascaíno com o hit produzido pelos torcedores em homenagem ao atacante. “É o poder, Dodô é o poder!”.

“Eu não esperava mesmo ganhar uma música assim tão rápido. Sem ter estreado. Mas fiquei muito feliz. O pessoal canta muito no ônibus. Acho legal. Até meus filhos ligam cantando”, encerrou o jogador.

Fonte: UOL Esporte