Futebol

Dirigentes e jogadores de Botafogo e Fluminense comentam mala-branca

No Botafogo, a sugestão de Renato Gaúcho até que não foi vista com maus olhos. Carlos Augusto Montenegro, colaborador do Botafogo, admitiu não ser contra uma gratificação do Vasco. Só que, para ele, mala branca tem outro nome: ele prefere chamá-la de bicho.

\"Mala branca? Bicho sempre existiu e não importa de onde venha. Ele será sempre bem-vindo. O Botafogo será fundamental na reta final do rebaixamento e, também, na briga pela Libertadores\", afirmou Montenegro, famoso por suas frases tão ou mais polêmicas que as de Renato Gaúcho.

Em fim de mandato, o presidente do Botafogo, Bebeto de Freitas, preferiu não comentar o assunto. \"Estou saindo. Falta pouco. Não vou falar sobre isso. A gente já vê tanta hipocrisia por aí...\", queixou-se, sem entrar em detalhes, mas incomodado com a questão.

O assunto teve repercussão também no Fluminense. Para Washington, Renato Gaúcho tem razão em defender a mala branca.

\"Vergonhoso é aceitar dinheiro para perder. Para ganhar, um bichinho extra não faz mal a ninguém\", ironizou o atacante.

Com ou sem mala branca, Renato faz projeções e diz que nem tudo está perdido. \"Será anormal o Atlético-PR vencer o Náutico e o Botafogo derrotar o Figueirense? Não. Com esses dois resultados e vencendo o Coritiba, o Vasco estará vivinho para decidir sua situação contra o Vitória, aqui\", definiu.

Fonte: Terra