Futebol

Rafael: "Estamos tranqüilos e temos de vencer. Não resta outra opção"

Diante da situação difícil que vive o Vasco, o goleiro Rafael demonstrou otimismo em relação ao duelo do próximo domingo contra o Coritiba, fora de casa. O jogador admite que pressão sobre o elenco cruzmaltino é muito grande, mas o time precisa ficar concentrado em conquistar uma vitória para se manter vivo na luta para fugir do rebaixamento.

- Estamos tranqüilos. O Renato Gaúcho conversou com a gente e tentou passar tranqüilidade, que não pode entrar no nervosismo. Vamos treinar bastante esta semana e vamos ter de vencer no domingo. Não resta outra opção - diz.

Mesmo religioso, Rafael prefere não apelar a Deus para salvar o Vasco do rebaixamento. Para o camisa 1, apenas o trabalho duro pode fazer com que o Gigante da Colina permaneça na elite em 2009.

- O Vasco depende de nós. Não adianta pensar em milagres. Deus não vai dar a vitória para a gente. Temos de trabalhar e erguer a cabeça, porque ainda não tem nada acabado. Tenho certeza que jogaremos as duas últimas partidas com muita vontade - garante o goleiro.

Fonte: ge