Futebol

Dinamite: "Precisamos rever as escolhas dos árbitros"

\"\"

Os dirigentes e jogadores do Vasco ficaram revoltados com a atuação da arbitragem, a quem foi atribuída a derrota para o Flamengo. O lance em que Willians afasta a bola com o braço dentro da área, ignorado pelo juiz João Batista de Arruda, foi o mais contestado. Enquanto o presidente Roberto Dinamite e o vice Jose Hamilton Mandarino preferiram ser um pouco mais brandos em suas críticas, o diretor-executivo Rodrigo Caetano foi contundente.

— O que houve aqui foi um furto. O que nós queremos é igualdade. Penso que há algo contra o Vasco — afirmou Rodrigo Caetano, que também foi incisivo ao comentar a atuação do presidente da comissão de arbitragem, Jorge Rabello: — O Vasco não tem o direito de voz, não tem o direito de discordar de nada. Este cidadão (Jorge Rabello) tinha que tomar cuidado.

Roberto Dinamite relembrou os tempos de jogador e disse que percebeu a maneira de agir do juiz no momento da marcação do pênalti:

— O Leonardo Moura é magrinho e cai muito. E ele marcou pênalti. Eu joguei futebol e sei como as coisas são conduzidas em campo. Precisamos rever as escolhas dos árbitros, verificar se são realmente capacitados para uma partida deste porte.

Fonte: Blog Jogo Extra - Extra