Futebol

Carlos Alberto espera que eliminação no Estadual não interfira na C. do Bras

VASCO PERDE E DÁ ADEUS AO ESTADUAL

\"\"LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O VASCO \"\"PÁGINA ESPECIAL DA COPA DO BRASIL \"\"VASCO RECLAMA DA ARBITRAGEM E FALA EM “FURTO” \"\"GAÚCHO É EFETIVADO COMO TREINADOR DO VASCO

Passada a eliminação no Estadual do Rio, os jogadores do Vasco se reapresentam nesta segunda-feira, em São Januário, focando somente a Copa do Brasil. Na quarta, o time enfrenta o Corinthians-PR, no Durival Britto, pelo jogo de ida das oitavas-de-final da competição nacional. Carlos Alberto, um dos principais atletas do Cruzmaltino espera que o revés para o Rubro-Negro não interfira no importante compromisso.

“Temos um jogo muito importante quarta-feira e não podemos deixar que essa derrota interfira no time. Às vezes o emocional interfere até na parte física, mas esta não é a primeira vez que a gente perdeu um jogo”, avaliou o meia.

Souza não quer saber de lamentações. O volante reconhece que o grupo como um todo está chateado com a impossibilidade do time vencer o Estadual. Porém, pediu para o time manter a cabeça no lugar para seguir com chance de ser campeão da Copa do Brasil.

“Precisamos pôr a cabeça no lugar porque ainda temos a Copa do Brasil. Estamos chateados com o que aconteceu, mas precisamos seguir na outra competição”, opinou.

O diretor executivo do Vasco, Rodrigo Caetano, também demonstra preocupação com o lado emocional do time. No entanto, lembrou que o tempo será inimigo porque o próximo compromisso será na quarta-feira. Ele espera que os comandados de Gaúcho consigam um bom resultado em Curitiba para encaminhar uma possível classificação às quartas-de-final.

“Acho que o grupo está emocionalmente abalado. Porém, estamos com pressa porque porque na quarta já teremos outra partida pela frente. Espero que o time consiga um bom resultado em Curitiba para facilitar nosso trabalho em São Januário”, encerrou.

Fonte: UOL Esporte