Futebol

Dez batalhas pela renovação

Enquanto luta para se livrar de vez da zona de rebaixamento, um problema gravíssimo começa a ganhar a atenção da diretoria cruzmaltina. No final deste ano, nada menos do que 10 jogadores importantes para o elenco terão seus contratos encerrados.

Vivendo uma situação financeiro delicada, o clube corre atrás de meios para manter esses atletas, cujas saídas poderiam ser senridas para a próxima temporada.

Leandro Amaral, Madson, Wágner Diniz, Jean, Roberto, Rodrigo Antônio, Jonílson, Jorge Luiz, Eduardo Luiz, e Edu: afinal, eles ficam ou não ficam? Hoje, o JS preparou uma análise deste cenário que vem sendo tratado com antecedência pela diretoria.

Avaliando estas perdas, é impossível esquecer de Leandro Amaral. O atacante já viveu uma situação parecida no passado e sua renovação promete ser digna de outra novela, sendo que o personagem está aquém do artilheiro do ano passado.A renovação dele foi automática por força contratual. Chegou a defender as cores do Fluminense, mas o retorno foi imprenscindível
Nas últimas semanas, Leandro Amaral declarou que não descartaria completamente uma nova renovação com o Vasco.

Caso Madson
Outro que vem gerando polêmcia em São Januário é o apoiador Madson. Apesar de já ter manifestado abertamente seu desejo de ficar na Colina, um problema quanto ao aumento de seu salário pode dificultar sua permanência. O clube garante que já resolveu as pendências com o jogador, mas Léo Rabello nega e garante que Madson só irá renovar caso a questão salarial seja resolvida.

Além de Madson e Leandro Amaral, o Vasco tem outros casos difíceis pela frente. Wágner Diniz, que já tem renome no futebol nacional, promete ser um jogador difícil de ser mantido em São Januário. O zagueiro Jorge Luiz já declarou abertamente que uma proposta do exterior bastaria para tirá-lo do clube e Jean depende de uma negociação com o Saturn, da Rússia, para ficar.
A batalha das renovações promete ser dura para o Vasco. Além de brigar dentro de campo no Brasileiro e Sul-Americana, a diretoria tem a missão dar um rumo à náu cruzmaltina.

Fonte: Jornal dos Sports