Futebol

Odvan começa contagem regressiva para assinar contrato com o Vasco

No dia em que completou 10 anos do título da Libertadores, o Vasco pode ter dado início ao processo de repatriamento de um dos titulares desta conquista. Sem poder contar com Edcarlos, que ganha um salário muito alto no Benfica, o clube deu uma oportunidade ao veterano Odvan para provar que tem condições de voltar a vestir a camisa cruzmaltina.

Companheiro de zaga de Mauro Galvão nos anos áureos no fim da década de 90, ele atuou pelo clube por cinco anos e conquistou dois brasileiros, uma Libertadores, um estadual, uma Mercosul e um Rio-São Paulo. Odvan terá até o dia 19 de setembro, quando encerra o período de inscrições para o Brasileirão, para provar à comissão técnica que pode ser útil.

- Estou aí mantendo a forma física e sonho em voltar a vestir a camisa do Vasco. Não me importo de ser colocado à prova, porque sei do meu potencial e da confiança que o torcedor tem em mim. Já corri no gramado hoje e veio o filme na cabeça, lembrando de tudo e me imaginando novamente com a camisa do Vasco. Só de vestir o uniforme de treino já foi emocionante.

Desde que deixou o Vasco, em 2000, Odvan rodou por Fluminense, Botafogo, Santos, Madureira e até mesmo no futebol dos Estados Unidos. A último clube do \"zagueiro-zagueiro\" foi a Cabofriense, na Série C do Brasileirão.

- Nunca tive problemas com peso. Vou entrar em forma rápido. A motivação é muito grande - promete.

Caso seja aprovado, Odvan deve acertar com o clube até o fim da temporada.

Fonte: ge