Futebol

Confusão marca o enterro do pai de Romário

Muita confusão no último adeus ao pai de Romário, "seu" Edevair, nesta sexta-feira, no cemitério de Inhaúma, Zona Norte da cidade do Rio de Janeiro. Muitos curiosos tentaram se aproximar do corpo e houve tumulto, mas logo controlado. As informações são da Rádio Tupi.

Alguns amigos de Romário, além de familiares, acompanharam o enterro. Entre eles, os técnicos Alfredo Sampaio e Paulo César Gusmão, que trabalharam recente com o Baixinho no Vasco.

Romário, que chegou ao cemitério por volta das 13h45, chorou muito. O caixão estava coberto com a bandeira do América, clube de coração de "seu" Edevair.

O presidente do clube, Eurico Miranda, também esteve presente. No início do ano, após deixar o Vasco brigado com o dirigente, Romário deu entrevista e chamou Eurico Miranda de seu "pai" no futebol.

Edevair de Souza Faria faleceu na quinta-feira, em um hospital na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade. Ele estava internado desde a última semana, em função de uma infecção urinária. Na madrugada de quarta para quinta, o pai do ex-jogador, de 77 anos, sofreu um infarto e acabou morrendo à tarde.

Fonte: UOL Esporte