Futebol

Carlos Alberto. "Perdemos milhões de gols"

Os jogadores do Vasco lamentaram os gols perdidos no empate com a Cabofriense, que adiou a classificação do time para as semifinais da Taça Guanabara. Vaiados pelos torcedores, tentaram justificar o resultado ruim contra um adversário que jogou com dois a menos na maior parte do segundo tempo.

Carlos Alberto detonou. “Perdemos milhões de gols. Tivemos várias chances e não conseguimos a vitória. Impressionante. Faltou pontaria”, criticou Carlos Alberto.

Para ele, a equipe vacilou ao não conseguir a vitória. Mas ressaltou que o ponto conquistado tem de ser valorizado. “Em certos dias, nada dá certo. Entramos em campo em busca dos três pontos, mas não deu. Não é o fim do mundo”, comentou.

O zagueiro Fernando seguiu a linha de raciocínio e também reclamou do excesso de chances desperdiçadas.

“Futebol é assim. Poderíamos até ter goleado e não passamos de um 0 a 0. Incrível”.

O atacante Élton culpou a ansiedade vascaína pelo tropeço do time. “Vacilamos”, resumiu o jogador. Domingo, o time enfrentará o Madureira, no Engenhão.

Hoje, às 15h, o Vasco será julgado na 4ª Comissão Disciplinar do TJD da Federação do Rio, por ter escalado o apoiador Jéferson através de liminar, no jogo contra o Americano. Ele está em litígio com o Brasiliense, que recuperou na Justiça o passe do jogador.

Se for punido, o Vasco perderá mais três pontos, além dos três perdidos na derrota de 2 a 0.

Fonte: O Dia