Leandrinho e Luiz Gustavo retornam ao Vasco nesta semana
DE VOLTA
A Seleção Sub-20 venceu o amistoso de hoje contra o Paraguai, por 2 a 1, em Assunção. O lateral-esquerdo Leandrinho foi titular e participou da jogada do 2° gol. Luiz Gustavo foi reserva. Os dois voltam ao Vasco e ficam à disposição ao técnico Fernando Diniz essa semana.
Fonte: X do jornalista Emerson Rocha
-
0 Lance mostra a assistência de Rayan contra a Escócia; vídeo -
0 Rayan alcança marca na Copa do Mundo -
0 Com asssistência de Rayan, Brasil vai vencendo a Escócia pela Copa do Mundo -
0 Números explicam o momento de Raphael Veiga no América-MEX TOP -
1 Pedrinho diz que intervenção foi feita por pessoas que 'viviam' na sua casa TOP -
0 Pedrinho abre o jogo sobre a situação da SAF: 'Se eles querem...' TOP -
0 Pedrinho faz apelo: 'Não impeçam a venda!' TOP -
0 Feminino: Trechos do treino desta quarta (24) -
2 Exonerados emitem nota de esclarecimento após afastamento de Pedrinho 🚨 TOP -
0 CBF divulga escalação da Seleção Brasileira contra a Escócia 📋 TOP