Mercado

Empresário de Brian Rodríguez fala sobre negociação encerrada com o Cruzeiro

🚨

Edgardo Lasalvia, agente de Brian Rodríguez, utilizou suas redes sociais para desmentir rumores sobre uma possível negociação do jogador com o Cruzeiro. Em publicação no Instagram, Lasalvia expressou sua insatisfação com as informações divulgadas recentemente, que relacionavam sua situação pessoal à transferência do atleta.

O empresário afirmou que as notícias não têm fundamento e prejudicam sua imagem e reputação profissional. Lasalvia deixou claro que tomará medidas legais contra aqueles que propagaram as informações falsas.

A informação é de Edgardo Lasalvia no Instagram e foi repercutida pelo canal Colina 1927 no X. 

📲 | Edgardo Lasalvia, empresário de Brian Rodríguez, via Instagram, falando sobre a negociação com o Cruzeiro, que foi encerrada. 

"Perante as falsas afirmações que foram divulgadas publicamente nas últimas horas, ligando minha situação pessoal à eventual transferência de Brian Rodríguez para o Cruzeiro Esporte Clube, considero necessário me expressar e esclarecer os fatos.

Versões difundidas não têm sustento e afetam diretamente meu nome, minha honra e minha reputação pessoal e profissional.

É por isso que partilho publicamente este comunicado, no qual deixo expressa a minha posição perante o que aconteceu e reservo-me o direito de tomar as medidas adequadas contra aqueles que divulgaram informações falsas."

O Cruzeiro, assim que desistiu da negociação com o jogador, publicou uma nota na rede social para explicar a situação. Veja:

O Cruzeiro informa à sua torcida que não prosseguirá com as tratativas para a contratação do atacante uruguaio Brian Rodríguez, de 26 anos, junto ao América-MEX.

A Raposa agradece ao atleta, ao clube e a todos os demais envolvidos nas negociações, que não serão concretizadas.

Fonte: SuperVasco‎‎‎‎‎‎