Há 102 anos, elenco dos Camisas Negras conquistava o Carioca pela 1ª vez
12 de agosto • 102 anos dos 𝓒𝓪𝓶𝓲𝓼𝓪𝓼 𝓝𝓮𝓰𝓻𝓪𝓼.
No dia 12 de agosto de 1923, o Vasco da Gama derrotava o São Cristóvão por 3 a 2, de virada, e conquistava o Campeonato Carioca pela primeira vez.
Adão. Arlindo. Arhur. Bolão. Cecy. Claudio. Leitão. Mingote. Negrito. Nelson. Nicolino. Nolasco. Paschoal. Pires. Russo. Torterolli. Ramón Platero. Estes foram os jogadores que marcaram seus nomes na história do Gigante da Colina.
Carregamos eles na memória e na história. Hoje, amanhã e sempre.
#VascoDaGama
Fonte: X oficial do Vasco
-
0 Números explicam o momento de Raphael Veiga no América-MEX -
0 Pedrinho: 'Se o investidor não me conhecesse bem...' TOP -
0 Pedrinho abre o jogo sobre a situação da SAF: 'Se eles querem...' TOP -
0 Pedrinho faz apelo: 'Não impeçam a venda!' TOP -
0 Feminino: Trechos do treino desta quarta (24) -
2 Exonerados emitem nota de esclarecimento após afastamento de Pedrinho 🚨 TOP -
0 CBF divulga escalação da Seleção Brasileira contra a Escócia 📋 TOP -
0 Jornalistas destacam talento de Nelson Deossa; vídeo TOP -
1 NTV: Vasco enfrenta desafios em múltiplas frentes TOP -
0 Rescisão de Renato Gaúcho é publicada no BID da CBF