Aloísio conta os dias para poder estrear no Vasco
Aloísio conta nos dedos os dias para poder finalmente estrear com a camisa cruzmaltina. Passados 70 dias após ser apresentado pelo Vasco na véspera do jogo com o Brasiliense o atacante até hoje não pôde jogar. Como o jogador se transferiu do Al Rayan, do Catar, antes da abertura da janela de transferências internacionais, o departamento jurídico do clube preferiu agir com cautela e esperar a abertura da janela para evitar que o clube seja punido no futuro. A menos de duas semanas para voltar aos gramados, o atacante vem fazendo a sua parte e se destacando nos treinamento físicos no clube.
Não vejo a hora de jogar. Foi uma agonia danada desabafou o atacante de 34 anos. O tempo demorou a passar, mas agora só faltam duas semanas, estou mais tranquilo.
Se depender do preparador físico Celso de Resende, o atacante está pronto para estrear.
Ele se dedica muito aos treinos e está em boa forma física, só falta o ritmo de jogo.
Concorrência
Outro problema que o atacante irá enfrentar é a forte concorrência no setor. Oito jogadores brigam por duas vagas no ataque: Elton, Rodrigo Pimpão, Alan Kardec, Magno, Adriano, Robinho, Edgar e Willen.
Isso é muito bom, mostra que o Vasco está muito bem servido. O importante é a gente torcer para quem entrar fazer gols e ajudar o time a subir ressaltou o jogador, que fez questão de elogiar o titular Elton. Ele está em uma fase maravilhosa. Ficou alguns jogos sem marcar, mas agora está deslanchando.
Para ganhar a preferência do treinador, Aloísio terá a seu favor a experiência. Seus currículo, por exemplo, é de dar inveja aos companheiros. Consta nele um Mundial de Clubes da Fifa e o Campeonato Brasileiro quando vestia a camisa do São Paulo, entre outros. Mas o atacante sabe muito bem que currículo não entra em campo.
Só faltam duas semanas para voltar a jogar, não vejo a hora de mostrar o meu futebol. O resto eu deixo com o treinador ressalta o reforço vascaíno.
- SuperVasco