Futebol

Alecsandro enaltece artilharia em jogos importantes

\"Foto:Alecsandro foi o autor do único gol do Vasco na vitória sobre o Coritiba nesta quarta-feira, em São Januário, na partida válida pela final da Copa do Brasil. O atacante não mediu palavras ao dizer que merece mais que muitos jogadores o apelido que leve a palavra \"gol\". Para Alecsandro, os títulos que tem no currículo demonstram o contrário do que muitos falava sobre ele, no sentido de ser um jogador que não marcar gols importantes na carreira.

\"Tem jogador aí que faz pouco gol na carreira e fala que é \"não sei o quê gol\". Já tive a oportunidade de ser campeão da América e fui premiado com esse gol. Falavam que eu não fazia gol importante e venho mostrando gol em semifinal de Libertadores, em Mundial, final de campeonato. Gol é sempre importante. Para mim é ainda mais porque visto a camisa 9.\"

O atacante homenageou seu pai, ex-atacante do Coritiba, Lela, imitando a comemoração do gol com uma careta. O jogador dedicou o gol aos seus familiares e, claro, ao seu pai. Apesar da comemoração da maneira que foi, o cruzmaltino disse não gostar de fazer as caretas após os gols.

\"Este gol foi para toda a minha família: meu filho, para minha esposa, meu pai, meu irmão [o volante Richarlyson, do Atlético-MG], todos. Claro que principalmente para meu pai, comemorar como ele fazia foi especial. Não gosto muito de comemorar assim. Talvez possa ter sido a minha última careta.\"

Fonte: SRZD - Sidney Rezende