Alberoni em campo contra um velho freguês
O apoiador Alberoni tem hoje uma nova chance de provar ao técnico Renato Gaúcho que merece um lugar no time. Da outra vez que jogou com a camisa cruzmaltina fez até gol na vitória por 2 a 1 diante do Grêmio, em Porto Alegre. Para levar a melhor contra o Flamengo, que ele só enfrentou nas categorias de base do clube, Alberoni aposta no seu retrospecto positivo.
\"Durante quatro anos joguei no juvenil e só perdi para o Flamengo uma vez\", afirmou o jogador.
Alberoni, apesar de nunca ter se firmado na equipe titular, sempre foi tido como uma promessa no clube. Ainda em São Januário, o jogador foi convocado para as Seleções Brasileiras de duas categorias. Em 2003, foi vendido para a Inter de Milão e mais tarde chegou até a ser do Barcelona. Mas no profissional, o apoiador ainda não teve chance de mostrar o porquê de tanta badalação e agora está ansioso para mostrar o seu melhor futebol.
A partida de hoje, se não garantir uma vaga para o jogador, pelo menos é outra oportunidade para mostrar o seu talento ao treinador.
Para Alberoni, apesar de o grupo ter uma final pela frente, esta partida não é comum
\"Já joguei outros clássicos Vasco e Flamengo e sei que é um jogo diferenciado. Além disso, uma vitória alivia as coisas pelo Brasileiro e nos motiva para quarta-feira\", disse o apoiador, que lembrou que apesar de ser reserva contribuiu muito para o grupo chegar aonde está.
\"Nós estamos unidos. Quem está no banco também colaborou muito e estará na foto de campeão, todos temos a mesma importância.\"