Futebol

Zé Roberto: "Temos de pensar jogo a jogo e não ficar fazendo previsões."

Como não tem bola de cristal, Zé Roberto prefere manter os pés no chão. O camisa 10 do Vasco rechaça fazer qualquer previsão e foca apenas no presente. Com isso, ele prega o fim dos empates e espera uma vitória diante do Avaí, nesta quinta-feira, às 21h, em São Januário, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“A diferença entre a gente e o sétimo colocado é de apenas um ponto. Se ganharmos duas, já subiremos na tabela. Por isso, temos de pensar jogo a jogo e não ficar fazendo previsões. Esperamos parar de empatar e ganhar nesta quinta-feira”, disse.

Como o ataque não está calibrado, o meia-atacante se disse pronto para fazer mais gols pelo Vasco. Apesar de não ser goleador, Zé Roberto almeja até ser artilheiro da competição.

“Não tenho a característica de ser goleador e nunca fui de fazer muitos gols. Mas sempre deixei os meus em todos os clubes em que eu passei. Por isso, posso até esperar em ser o artilheiro da equipe. Mas temos muitos jogadores de qualidade”, disse.

Dos considerados medalhões da equipe, Zé Roberto é o que vem mais agradando os torcedores cruzmaltinos. Desde sua estreia, contra o Flamengo (0 a 0), já foram oito jogos e três gols.

Fonte: UOL Esporte