Zé Roberto lamenta que Vasco tenha deixado Grêmio "à vontade"
O sabor amargo de mais um jogo sem vitória, acentuado pela vantagem desperdiçada, fez os jogadores do Vasco criticarem, novamente, as desatenções no fim. Desta vez, foi o Grêmio que igualou uma partida que parecia encaminhada para os três pontos.
Zé Roberto lembrou que PC Gusmão previu a situação no vestiário e tentou organizar a equipe, o que não deu resultado. No fim, o 3 a 3 ficou de bom tamanho somente para os tricolores.
- Deixamos o time deles à vontade, e sabemos que há qualidade acima do média no Grêmio. Não podíamos jogar assim, PC até nos passou, no vestiário, para ter atenção. Ficamos na frente, mas não soubemos administrar, mais uma vez. É preciso dar mérito à equipe deles, que fez (gols) três fora de casa. Ficamos tristes pela oportunidade perdida e, agora, é pensar no Corinthians - comentou o camisa 10, que teve boa atuação, com assistências para Éder Luís.
A alegria momentânea de Cesinha com o primeiro gol com a camisa do Vasco contrastava com a dificuldade de manter o resultado em campo.
- Vivíamos um momento difícil no jogo, e a emoção foi grande. Graças a Deus, fiz um gol, meu primeiro realmente, e estou feliz, mas o resultado era o mais importante.
Mais lidas
- 1 Gilmar Ferreira: Vasco falha na defesa de Rafael Paiva
- 0 Vasco enfrenta o Corinthians neste domingo (24), na Neo Química Arena
- 0 BTB Sports fala sobre busca do Vasco por jogadores para próxima temporada
- 0 Futbolaço Podcast: Azevedo faz análise da passagem do Payet pelo Vasco
- 1 AV Mais: Vasco encara o Corinthians dias após declarações de Ramón Díaz
- 0 Base: Vasco enfrenta Fluminense hoje (24) na semifinal da Taça Rio
- 2 Vasco não vence o Corinthians em SP há 17 anos
- 0 Vasco publica arte referente ao jogo de hoje (24)
- 0 VascoTV mostra como foi último treino e viagem para São Paulo; vídeo
- 0 Gabriel Pec: 'Nunca vou conseguir esquecer o Vasco, tirar do meu coração'