Zé Ricardo admite 'frio na barriga' para seu 1º jogo comandando o Vasco
O técnico Zé Ricardo não escondeu o jogo e disse que o meia argentino Escudero será titular contra o Grêmio, neste sábado, em São Januário. A partida será a estreia de Zé no comando do Vasco, e marca ainda o retorno da equipe ao seu estádio, que não recebe jogos oficiais desde os incidentes no clássico contra o Flamengo há dois meses.
Com a semana livre para treinar o time, Zé Ricardo passou a testar opções para a vaga do volante Jean, suspenso. Bruno Paulista, também volante, era a opção natural. Mas o treinador gostou das experiências feitas com Escudero, mais ofensivo.
- O Escudero traz qualidade para ajudar o Nenê. Vai jogar mais adiantado - explicou o treinador.
O time titular contra o Grêmio, portanto, terá Martín Silva, Madson, Breno, Anderson Martins e Ramon; Wellington, Escudero, Wagner, Nenê e Mateus Vital; Andrés Rios.
Zé Ricardo teve desde o dia 29 de agosto para treinar a equipe. O novo treinador do Vasco disse que não tentou fazer mudanças drásticas na forma de jogo, mas já tentou imprimir suas preferências táticas e técnicas.
- Procurei dar tranquilidade, ser o mais simples possível. Sou um cara tranquilo, mas cobro intensidade e jogo bem jogado - comentou.
Sobre a estreia pelo Vasco, clube por onde havia passado como técnico de futsal na década de 90, Zé Ricardo admitiu um "frio na barriga".
- É claro que dá um pouco de nervosismo, é minha volta a um clube grande. Mas é isso que dá motivação. Espero sentir isso em toda a minha carreira - disse Zé.
Fonte: Extra- SuperVasco