William Matheus: Sentimento de vitória precisa ser o mesmo sempre
William Matheus disputou sete partidas pelo Vasco e não perdeu nenhuma - foram cinco vitórias e dois empates. Mas tem uma motivação especial para manter a invencibilidade. Neste domingo, ele vai mudar de função para ajudar seu time de coração a vencer o Corinthians, recente algoz da equipe. No último duelo, os paulistas eliminaram o time cruz-maltino nas quartas de final da Libertadores, vencendo por 1 a 0 no Pacaembu - após empate em 0 a 0 em São Januário.
- Por ser vascaíno, sofri com o Corinthians. Acompanhei aquela partida e eu já estava para vir para o Vasco. O sentimento de vitória precisa ser o mesmo sempre, nem que seja para ficarmos um ponto mais perto do líder. Se pensarmos em jogos passados, vai ser complicado. O Corinthians é uma grande equipe - lembrou o lateral-esquerdo.
Além da motivação por ajudar como jogador o Vasco a vingar uma derrota sofrida ainda como torcedor, William Matheus sabe que ainda precisa consolidar sua posição de titular. Mesmo depois de ganhar a vaga de Thiago Feltri, companheiro mais rodado e quatro anos mais velho.
- Se eu ficar com o pensamento de que a vaga é minha ele vai me atropelar, porque é bom jogador. Vou seguir com meu trabalho e espero não sair nunca. Vivo um bom momento e vejo que a torcida confia em mim. Jogador não pode ter medo. Então, quando estou em campo faço o melhor - disse.
Mais lidas
- 0 Vascomics 'resume' coletiva de Pedrinho em desenho
- 0 Depois de duas pré-temporadas fora do Brasil, Vasco terá período no RJ
- 0 A lista de analistas e scouts do Vasco
- 0 Estádio Kleber Andrade é oferecido para o Vasco mandar seus jogos em 2025
- 0 A situação da reforma do Estádio de São Januário
- 0 Vasco segue no radar de Marinakis, mas não é a única alternativa
- 0 Ex-Vasco, Marcos Junior participa de live do canal Fora do Jogo
- 0 Crias da base treinaram com elenco profissional nesta sexta (15)
- 0 Advogado reitera intenção da diretoria em vender a SAF para novo investidor
- 0 Philippe Coutinho realizou treinos internos nos últimos dois dias