VP de patrimônio comenta venda de ingressos e espera mobilização da torcida
Após vitória importante sobre o Coritiba no último sábado em Macaé, o Vasco se prepara para encarar o Santos no Maracanã e quer fazer do estádio seu caldeirão contra a equipe paulista. O vice-presidente de Patrimônio, Manoel Barbosa, menciona a quantidade de ingressos que serão vendidos e espera mobilização da torcida para o jogo:
“Na realidade, o que queremos é fazer do Maracanã o nosso campo, o nosso caldeirão, colocamos à venda 69 mil ingressos, esperamos vender carga total. Os ingressos atrás dos gols custam 10 reais, para os sócios são 5 reais, o setor superior central são 20 reais, estou em dúvida quanto vai custar a parte de baixo, não sei o valor da parte mais cara. Tínhamos combinado que seria o mesmo preço, 20 reais, mas essa parte não posso confirmar.”
Manoel diz que as vendas dos ingressos se iniciam nessa terça-feira:
“Amanhã abriremos a venda pela Internet, quarta-feira nos pontos tradicionais e bilheterias, menos no Maracanã, porque tem o jogo do Flamengo, na quinta, sexta e sábado venderemos nos demais pontos.”
O Vasco ainda terá mais dois jogos em casa, contra Grêmio e Cruzeiro, podendo atuar em São Januário. Manoel Barbosa afirma que as obras no estádio estão perto do encerramento e aguarda posicionamento do Departamento de Engenharia para a liberação:
“Estamos terminando a cobertura da marquise, mas se houver a necessidade de ter jogos em São Januário, o nosso Departamento de Engenharia, com certeza irá nos dar o estádio pronto para termos os jogos. Isso cabe à presidência, à diretoria e à comissão técnica, estamos preparados para isso", declarou à Super Rádio Brasil.
Por: Cesar Augusto Mota
Fonte: SUPERVASCO.COM