Voo da delegação vascaína para Belo Horizonte foi turbulento
A delegação do Vasco desembarcou em solo mineiro por volta das 15h deste sábado e, sem a presença de torcedores no aeroporto, seguiu sem badalação direto para o hotel onde ficará até a partida contra o Atlético-MG, às 16h deste domingo, no Independência. Cansados da sequência neste período do Campeonato Brasileiro, os jogadores estiveram reclusos em seus respectivos quartos, aproveitando para recarregar as baterias e se concentrar para encarar o líder e tentar ultrapassá-lo. Por volta das 19h, todos desceram até o restaurante para jantar.
Antes de sair do Rio, a equipe ficou atenta ao desfecho da final olímpica do futebol masculino, na qual o Brasil foi derrotado pelo México por 2 a 1 e ficou com a medalha de prata. Já no ônibus que os apanhou no aeroporto de Confins, em Belo Horizonte, muito pagode.
O meia Carlos Alberto, que brincou muito com o atacante Tenorio durante o animado voo cruz-maltino, comentou a chegada do Vasco e reforçou a necessidade do descanso.
- O voo foi um poquinho turbulento, mas graças a Deus está tudo tranquilo e agora é descansar bastante e ver o que o Cristóvão vai nos passar para fazermos um grande jogo amanhã e, se possível sair com uma vitória sobre o Atlético-MG - disse o camisa 84, à VascoTV.
Esta é a segunda viagem consecutiva do elenco, que sofreu muito com o pesado gramado, por conta de um temporal, da Ilha do Retiro, na vitória sobre o Sport, quarta-feira passada.
Confira a relação dos 19 jogadores que viajaram para Belo Horizonte:
Goleiros: Fernando Prass e Alessandro
Defensores: Auremir, Dedé, Douglas, Fabrício, Thiago Feltri e Willian Matheus
Meias: Nilton, Wendel, Eduardo Costa, Chaparro, Fellipe Bastos, Carlos Alberto e Juninho
Atacantes: Alecsandro, Eder Luis, Tenorio e William Barbio