Vontade de Eurico de ver Romário se despedindo no Vasco continua
O presidente do Vasco, Eurico Miranda, ainda aguarda que o atacante Romário se despede oficialmente com a camisa do Gigante da Colina. O Baixinho anunciou a sua aposentadoria como jogador profissional na festa de lançamento do DVD "Romário é gol", na última segunda-feira (14/04).
"Não fui na festa do Romário até porque estou fazendo um esforço muito grande para não cruzar com determinadas pessoas. Não é meu interesse. Só quero cruzar com essas pessoas absolutamente obrigado. Desde que eu possa evitar, não quero cruzar com algumas pessoas que infelizmente militam no esporte e não têm, podem todos até achar que eles têm uma conduta boa, mas não é a minha conduta e prefiro não conviver com eles", disse ao jornalista Washington Rodrigues, no programa "Show do Apolinho", da Rádio Tupi.
O dirigente nega qualquer rusga com Romário.
"Não, pelo contrário. O Baixinho fiz tudo que tinha que fazer, da minha parte. Não posso obrigar o outro lado, mas gostaria muito. Fiz tudo, enfrentei tudo e todos para que ele pudesse alcançar aquela marca do gol mil e gostaria muito, continuo com a mesma vontade que ele efetivamente se despedisse, aposentasse do futebol com a camisa do Vasco, mas não pôde ser. Quem sabe se isso ainda não venha a acontecer, mas não pôde ser, paciência".
Eurico prefere que o Baixinho se despeça jogando somente com a camisa do Vasco.
"Seria para mim a melhor coisa do Mundo. É o que quero, com a camisa do Vasco. Eu gostaria que fosse com a camisa do Vasco. Não sou eu posso obrigá-lo a isso, mas que vontade eu tenho, tenho. Eu sempre quis e continuo querendo".