Clube

Eurico agora descarta negociar Leandro Amaral com o Fluminense

Após tomar conhecimento de uma entrevista do presidente do Fluminense, Roberto Horcades, concedida na noite desta terça-feira (15/04) e transcrita somente pelo VascoExpresso, o presidente do Vasco, Eurico Miranda, descartou qualquer possibilidade de negociar o atacante Leandro Amaral com o Tricolor das Laranjeiras.

"Isso ia ser motivo de uma coletiva minha, mas vou dar uma posição definitiva em relação especificamente ao Fluminense. O Fluminense aliciou o jogador quando o jogador estava jogando no Vasco, teve um aliciamento claro. Estavam conseguindo me convencer que não tinha sido bem assim, o Fluminense não sabia, tinha sido por parte do patrocinador, o Horcades não sabia de nada", disse ao jornalista Washington Rodrigues, no programa "Show do Apolinho", da Rádio Tupi.

"O Horcades agora com um discurso de que o sujeito precisa trabalhar, tem três filhos, o advogado livrou ele do Vasco. Livrou ele do Vasco de onde, com um contrato de R$ 100 mil por mês, que acabou a escravidão. Esse discurso piegas, demagogo, procurando encobrir uma atitude que foi tomada por eles de aliciamento de jogador, que me levou à seguinte posição. Eu estava propenso até a ouvir uma proposta por parte do Fluminense. Não tem proposta".

Leandro Amaral, que voltou a ser do Gigante da Colina até 14/12/2008, tinha firmado contrato com o Fluminense de 01/01/2008 a 31/12/2009 graças a uma liminar .

Fonte: Vasco Expresso