Futebol

Volta Redonda - Dário quer fazer o dever de casa


O Voltaço conta com a força de sua torcida para vencer o Vasco, amanhã, às 20h30m, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pela Copa do Brasil. A equipe treina desde sábado para encarar o adversário de igual para igual. \"Precisamos vencer no Raulino para chegarmos bem em São Januário\", comentou o técnico do Voltaço, Dário Lourenço.
Para marcar o perigoso ataque vascaíno, Dário garante que não não haverá nenhuma marcação especial. \"Não penso em fazer isso, pois o Vasco conhece o Volta Redonda e vice-versa. Vamos procurar marcar todo o time, atacar e fazer gols\", explicou.

O treinador ainda tem dúvidas para escalar o time. O lateral-esquerdo Hamílton, o meia Marcinho e o goleiro Adriano, se recuperam de contusões. \"Dependendo da avaliação médica de hoje, eles participarão do treino recreativo. Além disso, fizeram musculação e outros exercícios\", afirmou.

AÍLSON - O zagueiro e capitão da equipe completará 80 jogos oficiais com a camisa do Voltaço, na partida de amanhã contra o Vasco. Desde que chegou ao clube, o jogador sofreu apenas oito derrotas e recebeu apenas um cartão vermelho. \"Fico muito feliz pela boa fase que atravesso. Fiz parte de momentos importantes da história do Voltaço, como na conquista da Taça Guanabara e nessa boa campanha que a equipe vem fazendo na Copa do Brasil\", comemorou.

Fonte: Jornal dos Sports