Para Edílson, time tem pinta de campeão
O atacante Edílson tem outra explicação para o atual sucesso do Vasco: a versatilidade. Para ele, o grupo tem várias características de um time campeão. Possui jogadores velozes, habilidosos, técnicos e que sabem marcar de maneira competente. E para ele, esse fator pode ser decisivo tanto na Copa do Brasil quanto no Brasileiro.
A confiança é grande nesse momento especial do grupo. E por esse motivo, a modéstia passou longe em algumas declarações para a imprensa.
\"Para um treinador, deve ser difícil definir que jogador vascaíno precisa de uma atenção especial. Pois se ele pensar em pedir uma marcação maior no Morais, pode deixar o Ramon mais solto. Se Ramon for marcado de maneira forte, o Valdiram pode aparecer e fazer um gol ou dar um passe para mim. Fica difícil decidir a quem marcar\", disse Edílson.
TRIBUNAL - E até o advogado do clube, Paulo Reis, entrou no clima de euforia. Segundo ele, Edílson tem grandes chances de ser absolvido no julgamento desta sexta-feira no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). O atacante deu uma cotovelada em Luizinho Netto no primeiro jogo pelas quartas-de-final da Copa do Brasil contra o Criciúma, em Santa Catarina.
- SuperVasco