Clube

Volta de Dinamite ao Brasil está marcada para quinta-feira

Aos poucos, o Vasco tenta se reerguer da derrota para o Botafogo na final da Taça GB. Ontem, um dia após a decepção no Maracanã, o presidente Roberto Dinamite embarcou para a Europa, possivelmente tendo como destinos Milão, para tentar um acordo com o Inter para a permanência de Philippe Coutinho até o fim do ano, e Bremen, com o mesmo objetivo em relação a Carlos Alberto. A passagem de volta para o Brasil está marcada para quinta-feira.

— Falaram que ele iria para Portugal e depois disseram que era para a Itália.

O objetivo real seria tentar um acordo pelo Coutinho — afirmou um membro da diretoria do Vasco.

Representante do jogador no Brasil, o empresário Cacau Barbosa disse desconhecer o assunto da permanência do jogador: — Se esse foi o intuito da viagem do Roberto, eu não sei. Ele não me disse nada sobre falar com a Inter.

Enquanto não resolve a situação da maior revelação vascaína dos últimos tempos, a diretoria usou o dia de ontem para levantar a autoestima do elenco. Antes do treinamento, uma reunião de 1h15m no vestiário serviu para aparar as arestas e tentar passar uma borracha no resultado adverso.

— Nossa conversa serviu para cicatrizar a ferida mais rapidamente. Em caso de vitória, estaríamos a dois jogos do título. Agora, estamos a 12. Mas não podemos ficar lamentando o resultado para sempre — explicou o diretor executivo, Rodrigo Caetano.

Fonte: O Globo