Futebol

Volante Bruno Gallo pode ser novidade contra o Coritnhians

Nesta quarta-feira o Vasco encara o Corinthians no Pacaembu de olho em uma vaga na final da Copa do Brasil. O primeiro jogo, No Maracanã, terminou empatado em 1 a 1 e este segundo confronto promete ser equilibrado. O time paulista tem a vantagem do empate sem gols. O carioca leva a vaga se a partida terminar empatada em 2 a 2 ou mais. Quem vencer vai para a decisão e se o jogo for 1 a 1, assim como o da semana passada, a disputa vai para os pênaltis.

Caso o Vasco precise decidir a vaga nas penalidades o técnico Dorival Júnior já tem um batedor que vem se destacando nas cobranças, pelo menos nos treinos. Trata-se de Bruno Gallo. O volante, que ganhou uma chance no último sábado e começou o jogo contra o Paraná como titular, foi o único que marcou em todas as tentativas. Foram três cobranças e 100% de aproveitamento. Quem se saiu pior foi Amaral. Em três chutes o jogador converteu apenas uma cobrança.

Bruno Gallo pode ser a novidade na partida decisiva pela semifinal da Copa do Brasil. Dorival sacou Léo Lima e o colocou entre os titulares no treino tático da equipe e o jogador teve um bom desempenho.

Fonte: Jornal dos Sports