Futebol

Mano Menezes pede permanência de Morais

Momentos depois de ver o time reserva do Corinthians ser superado pelo Santos na tarde deste domingo, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Mano Menezes mais uma vez reprovou a atuação da arbitragem. Mesmo reconhecendo que o adversário foi superior na maior parte do jogo, o treinador acredita que a reação visitante foi freada por um erro de Leandro Vuaden no segundo tempo.

Segundo o comandante corintiano, Vuaden errou ao expulsar o meia-atacante Lulinha. \"No nosso melhor momento no segundo tempo, o senhor Vuaden (árbitro) aplicou o vermelho. É a segunda vez que isso ocorre com um adversário do Santos. Ele cometeu um erro que pode ter definido o jogo\", afirmou.

No entanto, a arbitragem não foi o único ponto abordado na entrevista de Mano. O treinador também apontou pontos positivos na derrota na Vila Belmiro e tratou de valorizar a presença do meia Morais no elenco. Com poucas chances na equipe titular e emprestado pelo Vasco até o meio do ano, o jogador pode também se transferir para o Flamengo.

\"Se ele (Morais) ainda tem dúvida do seu valor, vou ser mais uma pessoa do Corinthians a pedir a permanência dele. Mas só posso escalar 11. Ele é o nosso 12º jogador\", afirmou o treinador.

Fonte: Terra Esportes