Volante Amaral afirma que só precisa acertar salários como Grêmio
Falta pouco para o Grêmio anunciar o primeiro reforço para o Campeonato Brasileiro. O volante Amaral, do Vasco, é uma indicação do técnico Celso Roth, mostra otimismo com a possibilidade de se transferir para o Olímpico, revela que as negociações estão avançadas e só precisa acertar últimos os detalhes para chegar em Porto Alegre.
Reserva no clube carioca, o jogador afirma que deseja sair, e a possibilidade de defender o Tricolor gaúcho é grande. "A diretoria do Vasco falou que houve contato, acho que já está tudo combinado. Só falta acertar salários e moradia. Espero que se concretize e eu vá o mais rápido possível", comentou na manhã desta sexta-feira.
Amaral mostra otimismo com a possibilidade de reencontrar Celso Roth. "Ele influenciou nessas tratativas, temos uma boa relação e seria bom trabalharmos juntos de novo", declarou.
Revelado no Paulista, onde foi campeão da Copa do Brasil em 2005, o atleta passou pelo Ituano antes de parar no Vasco. Sob comando de Antônio Lopes, o volante tem perdido espaço no grupo.