Volante Allan se prepara para sentir a emoção de ser pai
A atual Seleção Brasileira sub-20 é conhecida por sua precocidade, na qual muitos de seus jogadores atuam pelos profissionais com regularidade alguns, inclusive, são protagonistas em seus clubes. Mas, fora dos campos, há três em um grupo de 20 que já lida com responsabilidades até maiores do que jogar futebol. O zagueiro Juan e o meia Dudu são pais, enquanto o volante Allan se prepara para se juntar ao clube em dois meses. Todos irão comemorar o dia de homenagem à distância, sem o afago dos filhos ou os chutes na barriga da namorada. Também por um bom motivo, é claro: as quartas de final do Mundial da Colômbia, contra a Espanha.
Juan, Allan e Dudu posam para foto homenageando seus filhos (Foto: Victor Canedo)
É difícil, mas é o nosso trabalho e a minha filha entende. Ainda bem que existe internet, senão não teria como sobreviver sem vê-la. Eu converso diariamente e ela entende tudo. Não vou esquecer do meu pai e darei os parabéns, mas eu também tenho que receber (risos). Os dois entendem que viemos para o Mundial e estamos felizes aqui também disse o colorado Juan, pai de Maria Sophia, de dois anos e meio, e filho de Agnaldo Nunes.
Saiba mais e confira todos os confrontos do mata-mata do Mundial Sub-20
Juan, assim como Dudu, não mantém relacionamento com a mãe da filha, mas a vê quando possível em Porto Alegre. O cruzeirense ainda encontra maiores dificuldades para se comunicar, já que Cauê tem apenas três meses e mora em Goiânia.
Bate uma saudade imensa, sempre antes de dormir vejo uma foto dele. Já até chorei algumas vezes afirmou Dudu, que felicitou o pai Gilberto ainda no sábado e homenageou Cauê nas comemorações de seus dois gols na competição. Sempre com o dedo na boca.
Juan vê a pequena Maria Sophia sempre que possível em Porto Alegre (Foto: Divulgação)
O vascaíno Allan, por sua vez, ainda terá de aguardar dois meses para ver o nascimento de Miguel junto à namorada Thaís.
Estou preparando o coração contou o filho de Lucimar, que ainda não teve a oportunidade de atuar no Mundial, mas espera um gol para festejar com a bola dentro da camisa.
Mais experiente, o técnico Ney Franco quer a vitória de presente para curtir ainda mais com os filhos Felipe, de cinco anos, e Eduarda, de um.
O Felipe me mostrou na internet o que havia feito na escola em minha homenagem. Quem sabe, no caso de nos classificarmos, não vou até a câmera mandar um bonito recado para ele brincou.
Brasil e Espanha se enfrentam neste domingo a partir das 20h (de Brasília), no Estádio Hernán Ramírez Villegas, em Pereira. O GLOBOESPORTE.COM acompanha o jogaço em Tempo Real, com vídeos. O SporTV transmite ao vivo.