Futebol

Vitória: retranca para buscar vaga na semifinal

A vantagem de 2 a 0 conquistada pelo Vitória na primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil, na última quarta, deixa o clube em vantagem para retribuir a eliminação que sofreu para o Vasco em 2009.

Responsável pelo primeiro gol do Rubro-Negro em Salvador, o meia Renato, ex-Botafogo, sabe da dificuldade de jogar em São Januário, e revela a postura que deve ser adotada para a vaga na próxima fase não escapar.

- O fator campo vai pesar muito. Conheço alguns jogadores do Vasco e sei que tem um time forte. Mesmo assim o jogo será muito difícil. O Vitória vai ciente para segurar o jogo - reconheceu.

Tetracampeão do Campeonato Baiano em 2010, o Vitória ainda não possui títulos do Campeonato Brasileiro e nem da Copa do Brasil. O que torna ainda mais importante a missão dos jogadores nesta quarta.

- Queremos este título. O Vitória ainda não tem um destaque no cenário nacional. Queremos deixar o nosso nome no clube - revelou o meia, em entrevista à Rádio Brasil.

Motivado por buscar este feito, Renato cita que a grande virtude do Leão no momento é a garra ao entrar em campo e derrotar os adversários.

- Todos estão querendo vencer, com vontade de mostrar que tem qualidade - encerrou.

Fonte: Lancenet!