Vitória na quarta-feira muda o ânimo do Vasco
O Vasco está na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, mas volta suas atenções neste momento para a Copa Sul-Americana, onde decide contra o Palmeiras classificação para a próxima fase da competição.
O elenco cruzmaltino ficou seis dias na Granja Comary, em Teresópolis (RJ), preparando-se para o confronto contra o Náutico. Porém, a derrota por 3 a 1 em São Januário no domingo colocou a equipe em 17º lugar na Série A.
- Nós ficamos seis dias concentrados na Granja para treinarmos e nos unirmos e estávamos confiantes nessa vitória. Infelizmente, não conseguimos. Mas futebol é isso aí - lamentou o meia Madson.
Na Sul-Americana, o panorama é melhor para o Vasco. O time venceu o jogo de ida no Rio de Janeiro por 3 a 1 e pode até perder por 1 a 0 nesta quarta-feira que elimina o Palmeiras.
E o jogador cruzmaltino acredita que a classificação para enfrentar Ñublense, do Chile, ou Sport Áncash, do Peru, pode \"contaminar\" os jogadores para a luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro.
- Ainda bem que o futebol nos dá logo a oportunidade de inverter a situação. Se conseguiros a classificação diante, nosso ânimo pode mudar - afirmou Madson nesta segunda-feira.
Mais lidas
- 0 Pezzolano é um dos nomes que estão na mesa do Vasco, revela Roger Flores TOP
- 0 Pezzolano, especulado no Vasco, está com o cargo no Valladolid em perigo TOP
- 0 Vasco vai abrir mão de alguns jogadores para 2025
- 0 Jogadores fora dos planos e mais: como o Vasco pensa na reta final
- 0 Advogada indicada pelo Vasco na arbitragem contra a 777 se torna presidenta
- 0 Coutinho se irrita com os erros contra o Corinthians e cenas viralizam
- 0 Galdames é o 1° nome da barca de 2025 do Vasco
- 0 Dispensado, Rafael Paiva não voltará para o Sub-20, diz Fabio Azevedo
- 0 Entrevista de Payet para a imprensa francesa deixa claro sobre o seu futuro
- 0 Emanuelle Ribeiro fala sobre a busca do Vasco por novo técnico