Futebol

Vitória contagia jogadores e torcedores

O sentimento não parou e o Vasco venceu a primeira das 38 partidas da Série B do Brasileirão. E o apoio do torcedor vascaíno foi lembrado por quase todos os jogadores que atuaram ontem.

Carlos Alberto, agora com trancinhas brancas, ressaltou que o time tem de retribuir ao torcedor esse amor demonstrado.

– Temos de ser um time vibrante, como fomos contra o Santa Cruz e o Icasa. Não basta apenas entrar em campo para jogar. Por ser uma estreia, que move muitas emoções, fiquei satisfeito. O importante é pontuar em casa – analisou.

Carlos Alberto afirmouque o time sentiu a vibração da torcida: – No lance do gol, eu estava cansado. Mas quando sentimos essa vibração, temos forças para reagir.

Para o lateral Ramon, que deu o passe para o gol de Pimpão, muitas vitórias na Segunda Divisão serão iguais à de ontem: com sofrimento.

– Haverá jogos em que vamos ganhar assim, com diferença mínima e muito bate-rebate. Foi um jogo truncado e o time deles se movimentou muito, o que nos atrapalhou – disse.

Rodrigo Pimpão, o artilheiro do jogo, não esqueceu do Dia das Mães e resolveu fazer uma homenagem: – Queria dedicar este gol à minha mãe, Celamir, e à minha namorada, que também estava aqui no estádio.

CONTUSÃO E REFORÇOS O volante Mateus sentiu uma fisgada no adutor da coxa e pode ser problema para os jogos contra Vitória, pela Copa do Brasil, e Ceará, pela Série B. Já Robinho, ex-Volta Redonda, e Ernani, ex-Americano, serão apresentados na terça-feira.

Fonte: Lance!