Visita surpresa de rainha de bateria faz calor aumentar em São Januário (fot
O clima esquentou em São Januário após o treino desta sexta-feira. Não que o técnico Dorival Júnior tenha provocado o Volta Redonda, adversário do próximo sábado, no Estádio Raulindo de Oliveira. Ou tivesse acontecido alguma confusão entre os jogadores. Mas a temperatura subiu no clube com a visita surpresa da rainha de bateria da escola de samba Estácio de Sá.
De vestido nos moldes da camisa cruzmaltina, Alessandra Mattos chamou a atenção de quem passava em direção ao restaurante de São Januário. Entre uma e outra paradinha para uma sessão de fotos na sede vascaína, a modelo contou que não poderá ir a Cidade de Aço neste fim de semana. Porém, pretende prestigiar o time de coração no domingo, dia 5 de abril, diante do Bangu.
- Sou vascaína desde pequena. E meu vínculo com o clube ficou mais forte depois que fui convidada para ser a musa da maior torcida organizada do Vasco - explicou a modelo.
Em pouco mais de 20 minutos, Alessandra Mattos conseguiu recolher no vestido autógrafos do preparador de goleiros Carlos Germano, dos meios-de-campo Carlos Alberto, Leo Lima e Mateus, além de rabiscos dos atacantes Alan Kardec e Alex Teixeira. Nem o funcionário responsável pela manutenção da capela clube- um dos locais escolhidos para a sessão de fotos- reclamou da visitante de samba no pé.
Mais lidas
- 5 Gilmar Ferreira: Vasco falha na defesa de Rafael Paiva TOP
- 4 Jornalista critica Paiva: 'Há tempos se perdeu com escolhas...'
- 5 Paiva lamenta derrota para o Internacional e enaltece o Vasco
- 3 Jornalista faz duras críticas ao elenco: 'Pior time do campeonato'
- 2 Vasco enfrenta o Corinthians neste domingo (24), na Neo Química Arena
- 0 BTB Sports fala sobre busca do Vasco por jogadores para próxima temporada
- 9 Vasco escalado para enfrentar o Corinthians
- 0 Cenas de Vegetti indignado no banco de reservas viralizam
- 0 Gabriel Pec: 'Nunca vou conseguir esquecer o Vasco, tirar do meu coração'
- 1 AV Mais: Vasco encara o Corinthians dias após declarações de Ramón Díaz