Vasco terá um dia 1º de abril cheio no TJD-RJ
Os três jogadores do Vasco expulsos no clássico contra o Flamengo, no último, no Maracanã, serão julgados pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-RJ) na próxima quarta-feira, dia primeiro de abril.
O meia Carlos Alberto e o lateral-esquerdo Ramon foram denunciados em dois artigos, enquanto o zagueiro Titi em um. As punições podem chegar até a sete partidas.
Carlos Alberto, expulso após receber o segundo cartão amarelo após finalizar jogada já paralisada, foi denunciadono artigo 250 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), \"Praticar ato desleal ou inconveniente durante a partida\", que prevê pena de um a três jogos.
O lateral-esquerdo Ramon, que também recebeu o segundo amarelo após duas faltas duras, foi denunciado pela Procuradoria no mesmo artigo 250 do CBJD.
No entanto, como reclamaram de suas expulsões, os dois jogadores serão julgados também pelo artigo 251 do Código, \"Reclamar, por gestos ou palavras, contra as decisões da arbitragem ou desrespeitar o árbitro e seus auxiliares\", cuja pena vai de uma a quatro partidas.
O zagueiro Titi, expulso já nos acréscimos do clássico - que terminou com vitória cruzmaltina por 2 a 0 - também por receber o segundo amarelo, foi denunciado também no artigo 250 do CBJD.
Mais lidas
- 4 Gilmar Ferreira: Vasco falha na defesa de Rafael Paiva TOP
- 2 Vasco enfrenta o Corinthians neste domingo (24), na Neo Química Arena
- 0 BTB Sports fala sobre busca do Vasco por jogadores para próxima temporada
- 0 Gabriel Pec: 'Nunca vou conseguir esquecer o Vasco, tirar do meu coração'
- 0 Futbolaço Podcast: Azevedo faz análise da passagem do Payet pelo Vasco
- 1 AV Mais: Vasco encara o Corinthians dias após declarações de Ramón Díaz
- 0 Atlético de San Luis quer renovar com Rodrigo Dourado, citado no Vasco
- 4 Vasco escalado para enfrentar o Corinthians
- 2 Vasco não vence o Corinthians em SP há 17 anos
- 0 Base: Vasco enfrenta Fluminense hoje (24) na semifinal da Taça Rio