Vasco terá um dia 1º de abril cheio no TJD-RJ
Os três jogadores do Vasco expulsos no clássico contra o Flamengo, no último, no Maracanã, serão julgados pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-RJ) na próxima quarta-feira, dia primeiro de abril.
O meia Carlos Alberto e o lateral-esquerdo Ramon foram denunciados em dois artigos, enquanto o zagueiro Titi em um. As punições podem chegar até a sete partidas.
Carlos Alberto, expulso após receber o segundo cartão amarelo após finalizar jogada já paralisada, foi denunciadono artigo 250 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), \"Praticar ato desleal ou inconveniente durante a partida\", que prevê pena de um a três jogos.
O lateral-esquerdo Ramon, que também recebeu o segundo amarelo após duas faltas duras, foi denunciado pela Procuradoria no mesmo artigo 250 do CBJD.
No entanto, como reclamaram de suas expulsões, os dois jogadores serão julgados também pelo artigo 251 do Código, \"Reclamar, por gestos ou palavras, contra as decisões da arbitragem ou desrespeitar o árbitro e seus auxiliares\", cuja pena vai de uma a quatro partidas.
O zagueiro Titi, expulso já nos acréscimos do clássico - que terminou com vitória cruzmaltina por 2 a 0 - também por receber o segundo amarelo, foi denunciado também no artigo 250 do CBJD.
Mais lidas
- 6 Notas dos jogadores do Vasco na vitória contra o Botafogo TOP
- 0 Comparativo dos valores gastos de Vasco e Botafogo com atletas TOP
- 0 Os clubes interessados em Rayan TOP
- 0 Textor elogia Rayan e comenta possibilidade do Vasco jogar no Nilton Santos TOP
- 7 Rafael Paiva pede desculpas e diz que Vasco precisa competir mais TOP
- 2 Gilmar Ferreira analisa partida do Vasco: 'Deplorável' TOP
- 1 Fernando Campos analisa contratações da última janela do Vasco TOP
- 1 Evander fala sobre possível retorno ao Vasco TOP
- 2 'Derrota serve de lição'; análise de Botafogo 3 x 0 Vasco TOP
- 0 Ex-árbitro FIFA explica lance da expulsão de João Victor contra o Botafogo TOP